Sinopse: Maestro de Voo

MAESTRO DE VOO é a biografia-perfil de Pedro Janot, primeiro presidente-executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Sua história de vida é o foco central para contar as histórias do nascimento e crescimento da Azul Linhas Aéreas.  Uma narrativa dinâmica, no mesmo tom informal que marca a personalidade de Pedro. A visão condutora é a de Pedro e pontuada pela memória viva de colegas que o acompanharam nesta trajetória.

O leitor encontra os relatos dos principais desafios na formação de uma empresa aérea moderna que revolucionou o transporte aéreo no Brasil. Tensões e conflitos, acertos e erros, criatividade e inovação pontuam uma empolgante epopeia empresarial que desvenda o exercício de um novo tipo de liderança.

No auge dessa aventura real, o drama de um acidente que o coloca em cadeira de rodas. Um acidente que muda para sempre sua vida, fazendo-o considerar questões existenciais e tornam sua história ao mesmo tempo única e universal. Espelha a essência da jornada de viver que nos faz a todos fascinantemente diferentes. E iguais.